Quinta do Bosque: um convite à prática esportiva

  Assessoria de Comunicação   abr 03, 2017   Sem categoria   Comentários desativados em Quinta do Bosque: um convite à prática esportiva

01

Duas quadras de tênis, campo de futebol, uma quadra poliesportiva e duas quadras de areia. Soma-se a isso uma academia completa, duas trilhas, piscina com raia e uma pista de cooper: o Quinta do Bosque Castanhal é, realmente, um convite à prática esportiva.
E os condôminos, mesmo antes de se mudar para o local, já podem usufruir de uma rotina com mais qualidade de vida.
Durante todo o dia é possível ver pessoas praticando alguma atividade física ou esportiva, com destaque para as caminhadas, ciclismo, musculação e futebol.

Daniela (2)
Daniela: pedaladas com mais segurança.

A empresária Daniela Magalhães pedala há quatro anos. “Antes de pedalar no Quinta, o fazia na rua e ficava exposta a acidentes e assaltos. Depois que passei a pedalar no condomínio minha condição de ciclista melhorou consideravelmente”, diz a condômina.

“Consigo pedalar com tranquilidade, segurança e desenvolvendo meu desempenho cada vez mais. As ruas me permitem fazer circuito bem elaborado com subidas, descidas e até pequenos trechos de trilhas o que me dá qualidade de vida, por conseguir também estar em contato com a natureza, dando sensação de bem estar e liberdade”.

ACESSO A OUTROS ESPORTES

O Quinta do Bosque Castanhal tem oferecido aos seus condôminos a oportunidade de ter acesso a esportes pouco praticados devido à falta de quadras no município.

É o caso de Eduardo Martino, que começou a jogar tênis em 2013, no condomínio da irmã, em Belém. Hoje, condômino do Quinta do Bosque, ele consegue praticar o esporte preferido até seis vezes por semana. Para Eduardo, ter as quadras no condomínio ajuda a manter uma rotina com mais qualidade de vida. “As quadras são muito bem feitas e se completam com uma ótima academia”.

Eduardo (1)Condômino Eduardo praticando tênis

A estrutura de esporte foi um dos motivos que fez o atleta de vôlei Kim Taylor a adquirir um lote. Antes, ele treinava em Mosqueiro e em praças públicas. “Saia quatro da manhã para treinar às seis e depois voltar com todo aquele trânsito da BR”.
Kim destaca que as quadras “têm dimensões profissionais e ótima estrutura”. O atleta vai participar de um Mundial de vôlei este ano e quer estar muito bem na etapa. “Imagino com minha casa construída daqui a uns anos e no quintal ter a melhor estrutura do Pará para praticar voleibol”.

Kim (1)

O condômino Kim, que é atleta, usa a quadra de vôlei para treinar.

Comments are closed.