A dupla Alessandro e Edmilson foi a campeã do III Interno de Tênis do Quinta do Bosque Castanhal, realizado no último final de semana no condomínio. A dupla Jason e Benilson ficou em segundo lugar no Torneio, que contou com a participação de condôminos e convidados, de Castanhal e Belém.
Leandro e Edmilson recebem o troféu de Yeda Carvalho
O vencedor Leandro Carvalho joga tênis há 18 anos. “Iniciei no tênis aos sete anos, através do incentivo do meu pai Eliseu Carvalho que é instrutor, meu primeiro título foi Campeonato Paraense da categoria 10 anos e outros Campeão Norte- Nordeste, 3 Troféus Rômulo Maiorana e Campeonatos brasileiros onde cheguei número um de duplas e segundo de simples”, destaca.
“Recebi o convite do professor Júnior e do meu parceiro de duplas Edmilson, para jogar este torneio”, conta o atleta – que ainda não conhecia o Quinta do Bosque Castanhal. “Já tinha ouvido falar do condomínio, mas não conhecia e me surpreendi com a estrutura, as quadras a organização do torneio e o nível técnico dos jogadores. Espero ter convites e poder fazer bons jogos aqui”.
Jason e Benilson recebem o troféu do professor Junior
CONDÔMINOS DESTAQUES
Os condôminos Jason Sales e Nazareno Abraçado foram os melhores colocados entre os condôminos participantes do Torneio e ganharam troféus pelo melhor ranqueamento.
Jason e Nazareno, condôminos em melhor colocação no torneio, recebem o troféu de Thiago Lira
“Há mais de dez anos pratico tênis, já havia participado de outros três campeonatos”, conta Jason que exibe pela primeira vez o troféu de vice-campeão geral e campeão entre os condôminos. “Este torneio foi o melhor e mais organizado que já participei. Fiquei muito feliz com o resultado”.
Os troféus foram entregues pelos apoiadores Yeda Carvalho e Thiago Lira.
O III Torneio Interno de Tênis é uma Organização do Quinta do Bosque Castanhal e contou com o apoio de Castanhal Pescados & Mariscos, JCR Construtora e Incorporadora, Medical Diagnósticos, Floratta, Yeda Carvalho – Negócios Imobiliários e Favorita. A organização técnica do evento esteve sob a responsabilidade do professor Junior Oyamota.